Charlesbois Poaty reaparece e diz que Mpla vai ganhar com maioria absoluta


IMG_6721
O músico, professor e espiritualista angolano Charlebois Poaty tem a plena certeza de que o futuro Presidente da República de Angola será o Camarada João Lourenço, que, conjuntamente com o MPLA, vão vencer as Eleições Gerais, de quarta-feira, 23, com “maioria bastante expressiva”.

“O Camarada João Lourenço será o Presidente de Angola. Ele e o nosso Partido são o garante da reconstrução nacional, da reconciliação entre os angolanos, do desenvolvimento de Angola e de um futuro melhor para todos” – sustentou, em entrevista ao PortalMPLA.

“O empenho do meu Partido é acima de 90 por cento positivo. Mesmo que os outros não reconheçam os feitos positivos do MPLA, eu posso focar alguns aspectos: conseguimos ter grandes infra-estruturas, que muitos países africanos, que vivem em paz há mais de 40 anos, não conseguiram; hoje temos muitas universidades, escolas, hospitais, estradas; conseguimos manter a unidade, a reconciliação e a paz no País e muito mais”.

Pelo que disse, “o MPLA conseguiu manter a unidade nacional e tenho a certeza absoluta que o povo vai dar, mais uma vez, o seu voto de confiança política, para ganharmos estas eleições e tudo vai mudar para melhor”.

“Devemos enaltecer o futuro Presidente da República de Angola, o Camarada João Lourenço, porque temos a certeza que com o MPLA o povo angolano vai ter uma vida melhor. Dou o exemplo da crise, essa famosa crise que, pela sabedoria do MPLA, aos poucos está a ser diluída”.

fonte: Portal Mpla


Comentários

Comentários