Angolanos invadem página do Sporting, exigindo a convocatória de Gelson Dala


IMG_6645
Alguns angolanos, adeptos do Sporting de Lisboa, têm mostrado continuamente o seu descontentamento nas plataformas digitais do clube.

Em cada publicação feita na página oficial do clube, é visível a “revolta” que os fãs angolanos expressam exigindo a convocatória de Gelson Dala e posteriormente a sua escala entre os 11 jogadores em campo.

“Jesus é teimoso, mais uma vez não convocou o Gelson Dala, nos Angolanos vamos só já orar para continuares com insucessos no Sporting, assim o Bruno de Carvalho vai te mandar passear e de seguida contratar o nosso compatriota Sérgio Traguil e esse sim, já vai apostar em Gelson Dala”…

“Mais aonde anda o Gelson Dala .. senhor …
Mistér Jorge Jesus queremos saber quando não vais utilizar o jogador empresta ele que assim ele consegui se expandir.. quando for convocado pra seleção vai estar de baixa forma não fazem isso não estragam o que é nosso… Por Favor”…

“Jesus vc é um racista, não estrague o sonho do outro. Se não vais usar o Gelson Dala lhe deixa em paz, há equipas precisando dele e o mercado ainda não fechou… Enquanto G.Dala não ser opção para você, sempre seras infeliz no Sporting e nenhum título vais conquistar…. Eu te amaldiçou e na UCL não passaras desta fase, seu racista”…

“Todos angolanos que comentam Gelson, Gelson:
Não que isso já está enjoativo?
O vossos comentários têm sido patriota ou desportista?
Se for desportista repensem, se for patriota guardem o patriotismo para amanhã e dia 23″…

“Gelson Dala volta mbora só na banda dançar ao ritmo da nossa kizomba, kuduro ou do nosso semba depois de fazer goal… isso pelo menos nessa equipe ninguém faz melhor que vc…rsrsrs”, estes são alguns dos comentários colhidos nas publicações da página oficial do Sporting de Lisboa.


Comentários

Comentários