Tchizé dos Santos nega rumores e “amaldiçoa” criadores de notícias falsas


IMG_5452
A deputada angolana Tchizé dos Santos, utilizou ontem domingo (25.06) à sua conta nas redes sociais, para desmentir a notícia posta a circular por alguns meios de comunicação, que apontam que a mesma não apoia o candidato às eleições presidenciais João Lourenço.

O esclarecimento de Tchizé dos Santos:

Caros amigos e amigas do Facebook,

Hoje acordei com mais um lamentável texto “encomendado” contra a minha pessoa.

Não costumo desejar mal a ninguém, mas desta vez, desejo à pessoa que escreveu o artigo e às pessoas que fizeram a encomenda do mesmo, que sejam todas atingidas pela mesma doença que infelizmente estou a combater e que me impede de estar a desempenhar as minhas funções a tempo integral no MPLA e no Parlamento, de modo a ver se passam pelas mesmas dores e se dedicam a recuperar dela, em vez de se dedicarem a “desinformar” o povo com intrigas.

Esclarecimento aos angolanos de boa fé que leram o referido artigo (encomendado por invejosos e gente de baixo nível, sem mais nada para fazer):

Só me ausento do trabalho por motivos de saúde.

Quanto ao meu posicionamento como membro do CC do MPLA:

– Defendo e defenderei sempre, que se respeite incondicionalmente o legado e a figura dos Presidentes Dr. António Agostinho Neto e Eng. José Eduardo dos Santos, que deram a sua juventude e dedicaram toda a sua vida ao nosso partido e por Angola, quer em foro partidário ou fora dele, pois nunca fui cobarde e sou coerente com relação às minhas convicções e os meus valores morais, razão pela qual me revejo integralmente no Slogan de Campanha do MPLA: “Com a Força do Passado e do Presente, Construamos um futuro melhor”.

– Estou com o Candidato do MPLA a Presidente da República, Cda João Gonçalves Lourenço, que conta com o meu apoio e trabalho de mobilização.

Viva o MPLA!

Que vivam para sempre os ensinamentos do saudoso Camarada Presidente Dr. António Agostinho Neto!

Viva o Camarada Presidente José Eduardo dos Santos!

Viva o Candidato do MPLA à Presidência da República, Camarada João Manuel Gonçalves Lourenço!

Viva a OMA!

Viva a JMPLA!

A Luta Continua e a Victória é Certa!

MPLA com o Povo, Rumo à Victória!


Comentários

Comentários