Cantora de kuduro perde totalmente a visão e pede ajuda para fazer uma cirurgia


IMG_1959
A cantora de estilo Kuduro Nayol Crazy, está impossibilitada de cantar e exercer outras actividades, devido sérios problemas de saúde.

Conheça a situação:

TUDO ACONTECEU QUANDO NAYOL SAÍA DE UM ESPECTÁCULO E FOI INTERPELADA POR CIDADÃOS DESCONHECIDOS QUE A AGREDIRAM E DEIXARAM GRAVES SEQUELAS, UMA DELAS É A PERDA DE VISÃO. O TEMPO FOI PASSANDO E MAIS TARDE FOI DIAGNOSTICADA UM TUMOR NO CÉREBRO. NA ALTURA, FIZERAM-SE ALGUMAS CAMPANHAS A FIM DE ARRECADAR ALGUNS FUNDOS PARA QUE SE FIZESSE A CIRURGIA, PORÉM OS FAMILIARES INFORMARAM QUE O VALOR ARRECADADO FOI MUITO POUCO PARA QUE SE FIZESSE A OPERAÇÃO.

Citado pelo portal platina line, a cantora do sucesso “A Dança do Chão” apela novamente à sociedade angolana ajuda financeira para fazer a cirurgia nos olhos.

O mesmo portal adianta, que várias vezes a cantora tentou se suicidar e que não tem mais vontade de viver. “Tememos pela vida dela pois ela já confessou algumas vezes que não quer mais viver. Os amigos e colegas de profissão a abandonaram e não tem recebido apoio nenhum”. Desabafou um dos familiares.
Confira o pedido de ajuda da cantora:

fonte: platina line


Comentários

Comentários