Holanda autoriza pagar aulas de condução com sexo


IMG_1913
É do conhecimento geral que a Holanda é o primeiro país que legalizou o uso da marijuana para fins recreativos. Não obstante está “façanha” o governo holandês acabou de se tornar o criador do novo conceito “Dar uma voltinha para conduzir”, que na prática se traduz numa nova maneira de tirar a carta de condução.

De acordo com o portal português Notícias ao Minuto, Na Holanda, as escolas de condução podem aceitar sexo como pagamento de aulas de condução, desde que o negócio seja proposto pela escola e não pelo aluno e estejam envolvidas pessoas com mais de 18 anos.

No entanto, a proposta não deixou de causar polémica dentro da esfera política. Citado pelo The Telegraph, o partido da Unidade Cristã considerou esta prática como “prostituição ilegal”, definição essa que obteve resposta imediata tanto por parte do ministro dos Transportes como da ministra da Justiça.

“Não se trata de oferecer atividades sexuais a troco de uma remuneração, mas sim oferecer uma lição de condução. É importante que a iniciativa seja do instrutor e se foque na oferta de uma lição de condução, com o pagamento a ser feito em atos sexuais. Quando é oferecido um ato sexual em troca de um pagamento financeiro, isso é prostituição”, escreveram Melanie Schultz van Haegen e Ard van der Steur na carta enviada ao Parlamento.

fonte: Notícias ao minuto


Comentários

Comentários